Internacional francês é a segunda contratação da Juventus para a época que agora se inicia, depois do médio internacional brasileiro Douglas Luiz, proveniente dos ingleses do Aston Villa.
O internacional por Itália em 24 ocasiões, de 31 anos, terminou contrato com o clube da capital transalpina, pelo que assinou com o Nápoles a custo zero.
O avançado italiano de 24 anos chega ao clube de Florença a troco de qualquer coisa como 13 milhões de euros por Kean, um valor ao qual poderão ainda acrescer mais cinco milhões
Douglas Luiz, de 26 anos, que se encontra a disputar a Copa América com a seleção brasileira, representou o Aston Villa nas últimas cinco temporadas, contabilizando 204 jogos e 22 golos pelo conjunto inglês.
É a primeira contratação dosurpreendente quarto classificado da temporada passada da Serie A para a nova época. Central tinha sido apontado como alvo do FC Porto.
Kean deverá assinar com a Fiorentina um contrato válido até ao verão de 2029, começando por receber um salário a rondar os 2,2 milhões de euros anuais, mas que pode aumentar caso atinja determinados objetivos.
Esta é a segunda experiência como treinador principal, depois da SPAL (14 jogos, três vitórias), para o antigo médio de 40 anos, que cumpriu 117 internacionalizações por Itália e 616 jogos pela Roma.
Na temporada passada, em que esteve emprestado pelo Manchester United ao Getafe, Greenwood disputou 33 partidas, apontou oito golos e fez seis assistências. Tem contrato com os Red Devils até até junho de 2025.
Coube ao antigo internacional e ex-jogador do AC Milan, em representação do proprietário do clube, o anúncio hoje da contratação do treinador português.
Em Monza, Nesta, de 48 anos, reencontra o vice-presidente e Diretor-Geral Adriano Galliani, que foi um dos líderes emblemáticos do AC Milan durante o período de Silvio Berlusconi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.