Apelidado de ‘Rombo di Tuono’ (trovão) por causa de seu excecional poder de ataque, marcou a história do futebol italiano e ao serviço da ‘squadra azzurra’ assinou 35 golos em 42 partidas.
O indivíduo foi banido para sempre de assistir a jogos, continuando o emblema italiano a trabalhar com as autoridades para identificar o resto dos suspeitos.
O contrato, adiantam os italianos, é válido até 30 de junho de 2026, e faz Djaló, de 23 anos, regressar a Itália, país em que jogou nos juniores do AC Milan, em 2018/19, quando deixou o clube de formação, o Sporting.
“A Udinese vai colaborar com todas as investigações das autoridades para assegurar a imediata clarificação do incidente, com o objetivo de tomar as medidas necessárias para punir os responsáveis", garantiu o clube italiano.
O super agente português abordou a saída de José Mourinho da Roma e recordou o seu incrível portefólio para justificar que o treinador luso ainda é "um vencedor".
José Mourinho deixou hoje a Roma, após três jogos sem vencer na Liga italiana de futebol e a eliminação frente à rival Lazio na Taça da Itália, na sua terceira época no emblema romano.
José Mourinho, de 60 anos, deixou hoje a Roma, após três jogos sem vencer na Liga italiana de futebol e a eliminação frente à rival Lazio na Taça da Itália.
Giuseppe Marotta, atual CEO do Inter de Milão, fez parte da administração da Juventus quando lá estava Ronaldo. Ao longo de três temporadas em Itália, Ronaldo cumpriu 134 jogos, com um registo de 101 golos marcados e 22 assistências.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.