A vitória mantém o AC Milan na terceira posição da Liga italiana, com 49 pontos, menos cinco do que o Inter, que lidera, e tem menos dois jogos disputados.
Pelos ‘giallorossi’ marcou 10 golos em 68 jogos, 31 dos quais como titular, em contraste com os 113 tentos em 251 encontros que contabilizou durante os sete anos em que representou o Torino.
De acordo com a imprensa japonesa, os factos envolvem duas mulheres e terão ocorrido num hotel de Osaka, em junho de 2023, após um jogo entre o Japão e o Peru.
Dos 61 treinadores dos três primeiros escalões em Itália (Serie A, Serie B e Serie C) que votaram, 42 elegeram Spalletti, que ficou à frente de Simone Inzaghi (seis votos), do Inter Milão, e Stefano Pioli (três), do AC Milan.
A Juventus desperdiçou hoje dois pontos em casa frente ao Empoli, na 22.ª jornada da Liga italiana de futebol, ao empatar a um golo, e arrisca perder a liderança para o Inter Milão, no domingo.
Atualmente ao serviço da seleção nigeriana, comandada pelo português José Peseiro, na Taça das Nações Africanas, Osimhen, de 25 anos, tem contrato com os napolitanos até junho de 2026.
Mais atrás, o Milan (3.º, 45 pontos) recebe o Bologna (7.º) no sábado, uma semana depois da vitória sobre a Udinese por 3-2, em jogo marcado pelos insultos racistas dos adeptos da equipa de Udine contra o guarda-redes Mike Maignan.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.