O líder AC Milan, mesmo reduzido a 10 elementos na segunda parte da visita ao Catania (16.º), venceu este sábado, na 22.ª jornada da Liga italiana de futebol, e ficou, provisoriamente, com sete pontos de vantagem no topo.
O avançado internacional italiano Giampaolo Pazzini, que alinhava na Sampdória, assinou, esta sexta-feira, contrato com o Inter Milão até 2015, anunciou o clube “nerazzurro”.
Massimo Moratti lamentou que o técnico português não tenha recebido o reconhecimento que merecia depois das múltiplas conquistas em dois anos no Inter.
Um auto-golo de Pellegrino, em cima do intervalo, e um tento de Ibrahimovic, já no tempo de descontos, permitiram o triunfo da equipa milanesa, que viu a Lázio, derrota (3-1) em Bolonha, Inter, derrota (3-1) em Udine, e Juventus, empate (0-0) em Génova com a Sampdória, atrasarem-se na corrida ao tít
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.