O director técnico do Sporting de Braga, Agostinho Oliveira, considerou, esta terça-feira, à partida para Dublin, que tudo pode acontecer na final da Liga Europa de futebol, que “está aberta às duas equipas”.
A PSP/Porto tem estado a trabalhar em colaboração com a sua congénere da República da Irlanda, sobretudo no acompanhamento das claques organizadas dos clubes envolvidos.
«O jogo da final entre o FC Porto e o Sporting de Braga deve-nos orgulhar. Excepção a Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha, não havia duas equipas do mesmo país numa final e, só por esse facto, é motivo de orgulho e satisfação», referiu o seleccionador nacional.
A partir das 03h00, haverá transporte a cada 45 minutos - com veículos duplos –, com paragens únicas nas estações da Senhora da Hora, Casa da Música, Trindade e Estádio do Dragão, onde há um parque de estacionamento para 850 veículos.
Macy McAllister veio de São Francisco e diz que a cidade californiana «tem demasiadas montanhas para o ‘soccer’». Não segue o futebol, mas tem uma convicção: «A equipa da casa vai ganhar. Não há? Então vai ganhar a melhor».
O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, considerou, esta segunda-feira, natural atribuir ao FC Porto “um favoritismo muito grande” para a final da Liga Europa de futebol, que se realiza quarta-feira, em Dublin.
Os desfechos das finais da Liga Europa e Taça de Portugal em futebol, ordenarão definitivamente o escalonamento da qualificação dos clubes portugueses para a Liga Europa 2011/2012.
O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, convocou hoje todo o plantel para a final da Liga Europa de futebol, quarta-feira, em Dublin, diante do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.