O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de França em futebol ao vencer o Granville, do terceiro escalão, por 3-0, mas os golos só surgiram no último quarto de hora.

O Granville deu excelente réplica ao Marselha, mas quebrou no último quarto de hora, sobretudo após a expulsão do seu jogador William Sea, aos 75 minutos, que viu o segundo amarelo ao atingir um adversário no rosto quando se preparava para lançar um contra-ataque.

Dois minutos depois, o Marselha, que tantas dificuldades revelava para entrar na área do Granville, chegou ao golo pelo central espanhol Álvaro, desbloqueando, finalmente, um jogo que estava a ser complicado para a equipa de André Villas-Boas.

A quebra física e anímica do Granville na fase final da partida permitiu ao Marselha fazer mais dois golos, pelo médio sérvio Nemanja Radonjic, aos 83 minutos, e pelo internacional francês Dimitri Payet, aos 90+2, ‘carimbando o passaporte’ para os oitavos de final da Taça de França.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.