Além do Barcelona, o FC Porto terá de superar a concorrência do Manchester United, Everton e Tottenham, clubes dados como estando interessados no defesa holandês que está a dar nas vistas no Mundial2014.
O “capitão” da seleção chilena, Claudio Bravo, de 31 anos, chega ao FC Barcelona depois de oito temporadas na Real Sociedad, à qual chegou vindo dos chilenos do Colo Colo.
O jornal Mundo Deportivo escreve este sábado que o brasileiro surge em terceiro lugar numa lista de 12 potenciais reforços para a lateral direita, caso Dani Alves abandone o clube.
Mourinho não confirmou que tivesse sido feita uma oferta e segundo a imprensa britânica o clube londrino estará disposto a chegar até aos 37 milhões de euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.