Os londrinos são 10.ºs classificados na Premier League, já a 10 pontos dos lugares de acesso à ‘Champions’, em que se apurou para os oitavos de final nesta temporada.
De acordo com o Daily Mail, os colchoneros poderão avançar por Aubameyang para render o internacional português. Os colchoneros precisam de opções para a frente de ataque e parecem ver no gabonês um bom alvo.
O avançado de 23 anos vai jogar nos ‘blues’ até ao final da época, reforçando as opções do treinador Graham Potter para o resto da temporada, confirmaram ao final da manhã desta quarta-feira o clube madrileno e o clube londrino.
Pochettino, que se encontra sem clube desde que deixou o PSG antes do arranque da temporada 2022/23, vê com bons olhos um eventual regresso à Premier League e a Londres.
Técnico do City lembrou que todos os treinadores precisam de tempo na sua temporada de estreia num clube e aconselhou Todd Boehly, novo presidente do Chelsea, a dar esse tempo a Graham Potter, que recentemente assumiu o cargo de treinador do clube londrino.
A equipa londrina, que antes da paragem somou três derrotas consecutivas e na semana passada venceu o Bournemouth por 2-0, segue na oitava posição, com 25 pontos, enquanto o Nottingham Forest é antepenúltimo, com 14.
Um remate colocado de Joe Willock, aos 67 minutos, fez a diferença para os 'magpies', que venceram pela quinta vez seguida na Premier League. Em sentido inverso, o Chelsea não vence há cinco jogos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.