Todd Bohely, líder do consórcio que comprou em maio o clube inglês de futebol Chelsea, vai ser diretor-desportivo interino dos 'blues', além de presidente, anunciou hoje o emblema de Londres.
Na equipa dos ‘wolves’, além dos extremos, foram a jogo os compatriotas José Sá, João Moutinho, Pedro Neto e Rúben Neves, enquanto Fábio Silva e Toti Gomes não saíram do 'banco'.
O grupo dos compradores inclui Mark Walter, coproprietário dos Los Angeles Dodgers, o bilionário suíço Hansjoerg Wyss e a empresa de investimento norte-americana Clearlake Capital.
Venda do emblema londrino tem que ficar concluída até dia 31 de maio, dia em que expira a licença que permite ao clube competir na Premier League e nas provas da UEFA.
Esta quinta-feira, os média britânicos avançaram que o piloto Lewis Hamilton e a tenista Serena Williams associaram-se a um dos consórcios que estão na corrida para a compra do Chelsea.
O francês anotou outro hat-trick, tal como tinha feito diante do PSG no último jogo (oitavos de final) e deixou os 'blancos' com um pé e meio nas meias.
Chelsea sofreu uma das piores derrotas da sua história em Stamford Bridge e acabou definitivamente com as poucas esperanças que ainda tinha de chegar o título inglês.
Hazard vai assim falhar os dois jogos da eliminatória contra o antigo clube, o Chelsea, que se realizam a 06 de abril, em Londres, e a 12 de abril, em Madrid,.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.