Encontro, marcado para sábado no Riverside Stadium, chegou a correr o risco de ser disputado sem público nas bancadas devido às sanções de que é alvo o dono dos 'Blues', Roman Abramovich.
A Aethel Partners apresentou na quarta-feira uma proposta de aquisição do clube de futebol Chelsea, propriedade do.russo Roman Abramovich, confirmou hoje à Lusa fonte da empresa britânica
À espera do sorteio de sexta-feira dos 'quartos' estão ainda Manchester City, Bayern de Munique, Real Madrid, Liverpool, Atlético de Madrid e Benfica, que é o único clube fora dos cinco campeonatos 'grandes' a chegar a esta fase da competição.
O interesse nos londrinos já atraiu interesse de um consórcio que inclui multimilionários suíços e um dos donos dos Los Angeles Dodgers, também do basebol, mas também do empresário britânico Nick Candy.
O Chelsea está impedido de vender bilhetes para jogos, negociar jogadores e o processo da sua venda foi suspenso por causa das sanções impostas a Roman Abramovich.
O Chelsea está impedido de vender bilhetes para jogos, negociar jogadores e o processo da sua venda foi suspenso por causa das sanções impostas a Roman Abramovich.
Os campeões europeus e mundiais de clubes pediram hoje “que seja permitido aos adeptos ter acesso a bilhetes”, num comunicado em que dão conta de reuniões diárias com todas as partes.
O governo britânico classificou hoje de “completamente deslocado” o facto de os adeptos do Chelsea gritarem constantemente o nome do proprietário do clube, Roman Abramovich.
Entre as restrições impostas ao clube detido por Abramovich está um limite de 24 mil euros por jogo, para organizar as deslocações da equipa quando joga fora.
Outrora um dos clubes mais ricos do mundo, graças aos milhões de Roman Abrahamovic, com a invasão da Rússia à Ucrânia e as sanções aplicadas pelo Reino Unido ao magnata russo a deslocação a França para a 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões não vai ser fácil.
O Chelsea vai solicitar ao governo britânico a intenção de poder continuar a "operar o mais normal possível”, na sequência das sanções aplicada ao proprietário do clube, o russo Roman Abramovich, anunciaram hoje os ‘blues’.
O Reino Unido juntou Roman Abramovich à sua lista de sanções, apesar de o oligarca russo ter ficado de fora das sanções individuais impostas pela União Europeia. Venda do clube por parte do magnata russo fica em suspenso.
A Premier League já iniciou os procedimentos para rescindir os direitos de transmissão televisiva da competição de futebol na Rússia, na sequência da ofensiva militar russa na Ucrânia.
Roman Abramovich, anunciou hoje que confiou a liderança do clube campeão da Europa e do Mundo de futebol aos administradores da sua fundação de caridade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.