O Casa Pia vai ter o seu primeiro jogo oficial da época frente ao Länk Vilaverdense, a 23 de julho, para a Taça da Liga; no mesmo dia, o Estrela da Amadora visita o terreno do Portimonense, às 20:30, para a mesma competição.
O TAD publicou hoje o pedido de providência cautelar por parte do Marítimo contra a LPFP, estando em causa o licenciamento do recém-promovido Estrela da Amadora para a época 2023/24.
O Estrela da Amadora não divulgou os contornos do negócio, mas a imprensa desportiva avançou que o avançado chega ao clube da Reboleira por empréstimo de um ano do São Bernardo.
A jogar em casa, o Estrela da Amadora venceu o Marítimo por 2-1, num jogo em que dispôs ainda várias outras oportunidades para marcar. Chegou a ter dois golos de vantagem, mas viu o adversário reduzir ao cair do pano.
O jogo de hoje, no Estádio José Gomes, onde se espera lotação esgotada, tem início às 20:00, e terá arbitragem de André Narciso, da associação de Setúbal.
O Estrela da Amadora terminou a II Liga na terceira posição, que lhe permite disputar o play-off de acesso à próxima edição do escalão principal do futebol português diante do Marítimo, 16.º colocado da I Liga.
O Trofense mantém o 17.º lugar com 29 pontos, em dificuldades para chegar à manutenção, enquanto o Estrela é terceiro, com 60, e está na luta pela subida direta à I Liga.
Líder e vice-líder da II Liga medem forças neste sábado, em jogo que pode ditar o primeiro promovido à I Liga 23/24, com o Farense também à espreita. Olhamos para as contas da subida no segundo escalão.
O triunfo permite ao Estrela da Amadora passar a somar 59 pontos e ficar mais perto do regresso à I Liga, enquanto a Oliveirense segue, tranquila, no 10.º lugar, com 37.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.