Sem revelar a estratégia para o jogo, Vítor Bruno assumiu que a equipa está consciente do que tem para fazer e da necessidade de estar ao melhor nível.
"É um defesa agressivo, de antecipação, com bom porte físico e seguramente vai ajudar a organizar a defesa e trazer-nos muito sucesso", afirmou André Villas-Boas.
Já são conhecidos os adversários de FC Porto e SC Braga na fase de campeonato da próxima edição da Liga Europa. Tanto a Lazio como o Hoffenheim calharam no caminho de dragões e bracarenses.
Com oito jogos garantidos, quatro em casa e quatro fora, e com duas equipas por cada um dos quatro ‘potes’, ‘dragões’ e minhotos podem ter pela frente rivais bem complicados e com história.
À semelhança do modelo da Champions, na Liga Europa cada equipa vai defrontar dois emblemas de cada pote, num total de oito adversários (quatro casa e quatro fora).
Notícia avançada pelo jornal 'O Jogo' dá conta de que os dragões obtiveram acesso formal ao relatório do Ministério Público na sequência da conturbada Assembleia Geral.
O treinador das camadas jovens do FC Porto durante 12 anos falou sobre a sua passagem pelos azuis e brancos, do momento do clube e dos 'dragõezinhos' que lhe passaram pelas mãos. Agora, confidenciou ao SAPO Desporto, quer trilhar o seu caminho nos escalões profissionais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.