O avançado de 27 anos reencontra o seu antigo treinador Simone Inzaghi, juntando-se ao bósnio Edin Dzeko, que têm a ‘obrigação’ de fazer esquecer Lukaku, transferido para o Chelsea.
Jornal 'The Times' fala num negócio de 70 milhões de euros para o argentino rumar a Londres, depois de se ter sagrado campeão italiano com o Inter de Milão na última época.
Lukaku será assim o segundo negócio mais caro do defeso, depois de o Manchester City ter pago 117,5 milhões de euros ao Aston Villa para garantir Jack Grealish.
Jogador dinamarquês vai ser avaliado na próxima semana pelo corpo médico do clube milanês, depois de ter entrado em paragem cardiorrespiratória num jogo do Euro2020.
Leões continuam a tentar ultimar os pormenores do negócio com o Inter, jogador já aceitou baixar o salário, mas Villarreal e Nice ainda estão de olho no médio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.