Tiago Djaló, defesa do Lille, sofreu uma grave lesão no joelho direito e estará fora o resto da temporada, anunciou hoje o clube treinado por Paulo Fonseca, no seu site oficial.
A Liga francesa prossegue esta tarde, completando a 20.ª ronda com mais seis jogos, o último dos quais entre o líder e campeão Paris Saint-Germain e o Reims.
Com os lusos José Fonte a titular e Tiago Djaló no banco, a vantagem do Lille surgiu por intermédio de um autogolo de Kouassi (37), e o inglês Angel Gomes, ex-Boavista, confirmou a vitória frente à equipa da segunda divisão aos 79.
O dia anterior tinha sido mais favorável aos ‘tomba-gigantes’, uma vez que Le Puy, Olympique Estrasburgo e Rodez eliminaram, respetivamente, os primodivisionários Nice, Clermont e Mónaco.
José Fonte, que está na lista de 55 pré-convocados do selecionador português Fernando Santos para o Mundial2022, já não ‘faturava’ desde fevereiro de 2021.
O Lyon somou hoje o quinto jogo seguido sem vencer na Liga francesa de futebol, ao ceder um empate 1-1 na receção ao Toulouse, no jogo que abriu a 10.ª jornada da competição.
A equipa de Paulo Fonseca, que na ronda anterior tinha perdido com o Nice, regressou aos triunfos e está provisoriamente no quinto lugar do campeonato, com 10 pontos.
No emblema francês, o internacional luso (29 jogos) vai ser comandado pelo compatriota Paulo Fonseca, que está a realizar a sua época de estreia no clube.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.