Depois de falhar a subida de divisão na última temporada, o Marítimo tem a estreia na II Liga de futebol marcada para o fim de semana de 10 e 11 de agosto, com a receção ao Tondela.
O defesa central, de 36 anos, ingressou no Marítimo em janeiro de 2017 e realizou 220 jogos, com sete golos e seis assistências, em sete temporadas e meia.
Carlos André Gomes espera ver concretizada a promessa de Miguel Albuquerque, presidente do executivo madeirense, mas defende que os clubes devem "estudar em conjunto" a melhor proposta, ao invés de "colocar fasquias" nos valores.
O guarda-redes de 30 anos assinou pelo Marítimo no início da temporada, após duas épocas ao serviço dos espanhóis do Ponferradina, da segunda divisão espanhola.
Carlos André Gomes deixou ainda uma menção para a anterior administração, liderada pelo antigo presidente do clube e da SAD, Rui Fontes, referindo que existiu "a cooperação necessária", algo que considera positivo para o "futuro do Marítimo".
O dianteiro de 24 anos teve uma passagem discreta pelos 'verde-rubros', tendo contabilizado oito jogos e apenas um golo ao serviço da equipa principal dos insulares.
Depois de Ibrahima Guirassy, Júnior Almeida é o segundo reforço de inverno do Marítimo, que é atualmente quarto classificado da II Liga de futebol, com 28 pontos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.