O extremo português saiu do Portugal-Espanha com queixas na perna esquerda, mas recuperou e trabalhou hoje sem limitações, num treino que contou com a presença especial de Diego Maradona.
O ex-seleccionador argentino de futebol, Diego Maradona, assistiu esta sexta-feira ao treino do Real Madrid, orientado pelo português José Mourinho, trocando impressões com o treinador “merengue”.
O treinador do Sporting Gijon, Manolo Preciado, deu como “terminada” a polémica com o técnico do Real Madrid, José Mourinho, e mostrou-se “tranquilo” em relação a um possível castigo da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Numa conferência de imprensa, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, Valdano disse que as “declarações de Preciado ultrapassaram o limite, provocando uma reacção forte e um clima de crispação”.
O extremo argentino do Real Madrid é amigo dos dois craques que estarão sob todos os holofotes no clássico do futebol espanhol, agendado para o dia 29.
Os merengues não gostaram da intenção manifestada pela Comissão contra a Violência, o Racismo, a Xenofobia e a Intolerância no Desporto em Espanha de apelar ao castigo de José Mourinho.
Os merengues vão defrontar o Levante, enquanto os catalães medem forças com o Athletic Bilbao nos oitavos-de-final. Os dois colossos estão em metades distintas do sorteio e só se podem encontrar na final da prova.
O futebolista internacional argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, disse hoje ser “muito difícil” vir a trabalhar com o técnico do Real Madrid, o português José Mourinho.
O jogador do Barcelona reconhece que o Real Madrid se reforçou bem e destaca particularmente a qualidade de Dí Maria. Messi considera o seu companheiro de selecção “um verdadeiro fenómeno”.
O craque argentino do Barcelona escolheria Pep Guardiola como melhor treinador do ano, mas não deixa de elogiar o técnico português que comanda o rival Real Madrid.
O director de Relações Institucionais do Real Madrid, o ex-futebolista Emilio Butragueno, defendeu esta segunda-feira o treinador do clube, José Mourinho, e garantiu que o português “respeita” os companheiros de profissão.
O encontro particular de quarta-feira entre Portugal e a Espanha, no Estádio da Luz, em Lisboa, pode ser considerado um aperitivo para o muito esperado FC Barcelona-Real Madrid, de 29 de Novembro.
Na antevisão do encontro da 11.ª jornada da Liga espanhola, Preciado tinha assumido que não gostava do treinador português, que era um “canalha e um “mau companheiro”.
Depois de uma semana de polémicas, um golo do avançado argentino Gonzalo Higuaín resolveu a partida a favor dos merengues, que assim regressam à liderança do campeonato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.