A chamada de César Peixoto é a novidade da lista de convocados do Benfica para a recepção de domingo ao V. Guimarães, em jogo da IV elimiatória da Taça de Portugal, em futebol.
O regresso de Douglas é a principal novidade nos convocados do Vitória de Guimarães para o jogo com o Benfica, domingo, no Estádio da Luz, da IV eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
Jorge Jesus disse hoje à Benfica TV que o guarda-redes Moreira vai ser titular na recepção ao V. Guimarães, em jogo da Taça de Portugal, ao mesmo tempo que assumiu querer estar presente na final do Jamor.
"Acho que Jorge Jesus devia ser despedido" pediu o comediante Ricardo Araújo Pereira, no início do seu discurso no 21.º aniversário da Casa do Benfica do Porto, por alegadas falsas promessas do técnico encarnado
André Lima considerou que a partida de hoje com o MNK Potpican 98 “vai ser muita à imagem" do de ontem, frente ao FC Marlène, que os encarnados venceram por 4-0.
Os arsenalistas moveram acções contra o director desportivo Rui Costa e os jogadores Di María, Javi García e Cardozo, na sequência da confusão no túnel de acesso aos balneários na partida de 31 de Outubro.
Os encarnados pensam no regresso do antigo capitão à Luz com provável vende de Angel Di María no final da temporada, que deverá proporcionar um encaixe financeiro de pelo menos 30 milhões de euros.
O defesa central do Benfica diz estar pronto para assumir o comando da defesa, uma vez que Luisão está fora por lesão, e espera uma vitória este fim-de-semana diante do Vitória de Guimarães.
O jogador do Benfica disse que a fórmula para o apuramento passou pela qualidade e pelo trabalho dos jogadores e mostrou-se confiante numa boa caminhada da equipa de Carlos Queiroz na África do Sul.
Os encarnados estreiam-se hoje frente ao campeão holandês na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, prova que será realizada no recinto da Luz, em Lisboa, entre 19 e 22 de Novembro.
O treinador de futsal do Benfica afirmou hoje que os seus jogadores estão motivados e concentrados para o jogo com o FC Marlène, para a Ronda de Elite da UEFA, e mostrou ambição em alcançar a final.
O médio Carlos Martins realizou hoje treino integrado na equipa de futebol do Benfica, apesar de ainda sob vigilância médica, numa sessão onde Miguel Vítor regressou ao trabalho.
O futebolista brasileiro do Benfica Luisão foi hoje tirar os pontos da operação a uma apendicite aguda realizada na semana passada, tendo afirmado que “está confiante” em relação à sua recuperação e que pretende começar a correr já na próxima semana.
Segundo avança o site brasileiro Globo, o Benfica já fez uma proposta concreta pelo avançado brasileiro do Vasco, que tem feito grandes actuações. Shakhtar Donetsk e Stuttgart também estão na corrida.
O médio ofensivo Rui Miguel disse hoje que o Benfica, adversário da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, "está mais forte" que nos últimos anos, mas que o Vitória de Guimarães quer ir à Luz eliminá-lo.
O médio disse hoje que “se pudesse ficava no Benfica até aos 100 anos”, durante a iniciativa “O Benfica faz bem”, da Fundação Benfica, que decorreu no Seixal.
O guarda-redes do Benfica confessou, hoje durante um evento no Fórum Cultural do Seixal, que não come leitão, desde que acusou positivo a um controlo por nandrolona, ainda nos tempos do Sporting de Braga.
A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois de dois dias de folga, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus já contou com os argentinos Di Maria e Pablo Aimar.
O julgamento que opõe a empresa Britalar à Benfica SAD, por causa de obras adicionais do Centro de Estágio do Seixal, prosseguiu hoje com a segunda audiência, sem a presença de Luís Filipe Vieira, que será ouvido na segunda-feira.
O Benfica defronta no próximo domingo o Vitória de Guimarães, em jogo da Taça de Portugal, mas antes prestará homenagem ao recém-falecido guarda-redes.
O capitão da equipa de futsal masculino, Pedro Costa, considerou esta segunda-feira que o actual Benfica tem as mesmas possibilidades de vencer a UEFA Futsal Cup daquele que perdeu a final da prova em 2003/2004. Na altura, os espanhóis do Boomerang Interviú acabaram por levar o troféu.
Em entrevista ao jornal “A Bola”, Saviola abre o livro para revelar que ainda pode render mais ao serviço do Benfica, que o título de campeão é uma ambição e que apenas Braga e Porto poderão ser considerados adversários directos nessa luta.
O médio brasileiro concedeu uma entrevista ao jornal “O Jogo” onde abordou o o seu momento no Benfica, o futuro e o passado recente em Braga, mais concretamente o caso do túnel.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.