Sporting CP

Sporting Clube de Portugal

Lisboa Portugal
  • Caicedo de malas feitas

    Com poucas oportunidades para se mostrar em Alvalade, o avançado equatoriano está decidido, segundo o jornal Record, a deixar os “leões” ainda antes da paragem do campeonato no Natal.
  • Bettencourt promete prendas aos sportinguistas

    O presidente do Sporting prometeu hoje, após a apresentação do livro "A Bíblia do Sporting", "alguns presentes no sapatinho" para os sportinguistas neste Natal em relação à equipa de futebol.
  • Câmara de Lisboa adia ratificação do acordo

    A Assembleia Municipal (AM) da Câmara de Lisboa não ratificou hoje o protocolo celebrado entre o executivo camarário e o Sporting e decidiu enviá-lo para ser avaliado por uma comissão de urbanismo por si nomeada.
  • "Bíblia do Sporting" apresentada

    O livro da autoria do jornalista Luís Miguel Pereira foi apresentado ao final da tarde na Loja Verde do Sporting. A apresentação contou com a presença do presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, que considerou importante recordar os êxitos e títulos alcançados pelos leões no passado.
  • Izmailov e Vukcevic regressam em pleno

    A equipa do Sporting treinou nesta manhã em Alcochte com o grande destaque da sessão a ir para o médio russo, Izmailov, que integrou o apronto de Alcochete sem qualquer tipo de problema ainda que sob vigilância médica.
  • Jovens foram novidade no treino

    A equipa do Sporting treinou esta manhã em Alcochete, num apronto em que a grande surpresa acabou por ser a presença dos jovens jogadores do clube que estavam emprestados.
  • Cristiano está na lista

    O avançado do Paços de ferreira está em litígio com o clube e, segundo o jornal Record, é uma das possibilidades equacionadas pelos “leões” para reforçarem o plantel já em Janeiro.
  • Presidente vai protestar jogo com os leões

    Fernando Oliveira confirmou hoje à Renascença a vontade dos sadinos protestarem a partida desta segunda-feira alegando dois erros técnicos do árbitro Elmano Santos e que estiveram na origem do segundo golo do Sporting.
  • Mexer feliz pelo grande salto

    Mexer, defesa-central do Desportivo de Maputo, está de malas feitas para Portugal e poderá vir a integrar o Sporting, "um salto muito positivo, um salto grande" e o sonho de qualquer futebolista africano.
  • Liedson bisa no regresso às vitórias

    Em Setúbal, o Sporting encontrou a vitória que lhe fugia desde a 5ª jornada (3-2 ao Olhanense). Já o Vitória pareceu sempre perdido em campo e deu uma imagem muito pobre para o que ainda resta do campeonato. Dois golos de Liedson foram suficientes para deixar o Bonfim com um triunfo (0-2).
  • Izmailov de regresso ao onze

    O médio russo está de volta ao 'onze' do Sporting, cerca de sete meses depois face à sua paragem prolongada por lesão. Também Liedson está entre as escolhas de Carlos Carvalhal, apesar do pedido para sair da equipa após o jogo com o Heerenveen.
  • "Não há jogos simpáticos"

    O director desportivo do Sporting ficou satisfeito com o desfecho do sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, mas assegurou que os leões vão abordar o jogo com o Mafra com "seriedade".
  • Angulo triste pela saída de Alvalade

    O médio espanhol foi surpreendido pelo fim precoce do seu contrato com os leões, em virtude da conversa com Carlos Carvalhal, que lhe terá explicado que não fazia parte dos seus planos.
  • Sadinos e leões em busca de pontos

    O Vitória de Setúbal recebe hoje o Sporting com o objectivo de fugir ao último lugar da Liga e impedir a equipa de Carlos Carvalhal de regressar ao sexto lugar, no fecho da 12,ª jornada.
  • Benfica e Sporting já conhecem árbitros

    O italiano Gianluca Rocchi vai arbitrar o encontro entre o Benfica e o AEK de Atenas, da sexta e última jornada da Liga Europa de futebol, enquanto o bielorruso Aleksei Kulbakov vai apitar o confronto entre Hertha Berlim e Sporting.
  • "Não existe problema nenhum"

    O treinador do Sporting fez hoje a antevisão do jogo com o V. Setúbal, esta segunda-feira, a contar para a 12ª jornada da Liga, mas as atenções concentraram-se mais no momento da equipa do que no adversário.