O empresário de jogador reformulou as notícias publicadas no jornal russo, dizendo ao jornal Record, que, na realidade, Izmailov não quer ficar no Sporting se Paulo Bento sair.
O guarda-redes regressou hoje ao treino sem limitações na equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que o médio Vukcevic voltou a treinar de forma condicionada.
O presidente do Sporting disse hoje na Figueira da Foz que todos os dias o clube é “alvo de actos terroristas”, “perpetrados por pessoas com responsabilidades”e criticou a intolerância de alguns adeptos.
Paulo Bento antevê um jogo difícil na recepção ao Marítimo, mas reafirma que é ao “Sporting que compete voltar a ganhar” e que não sente “pressão acrescida”.
Com “a demissão de Paulo Bento a acontecer dentro de dias”, segundo a imprensa russa, Izmailov regressa em Janeiro ao Lokomotiv de Moscovo, uma notícia suportada nas declarações do empresário do jogador.
O ex-jogador do Sporting afiança que este é, acima de tudo “um momento de união”. Deixou recados aos jogadores, mas não esqueceu os responsáveis por “um clube que está habituado a ganhar”.
As fracas exibições da equipa de Paulo Bento têm gerado uma onda gigante de contestação. Para o jogo de domingo, na recepção ao Marítimo, os sócios apenas pagarão cinco euros pelo bilhete. Dias Ferreira diz, em declarações ao Record, que a equipa tem de ser apoiada.
O Pescadores da Costa da Caparica poderá receber o Sporting no Estádio do Restelo ou na Cova da Piedade, admitiu hoje à Agência Lusa Vítor Aires, vice-presidente do clube da III divisão portuguesa de futebol.
A mais emblemática claque do Sporting, Juventude Leonina, e a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) demarcaram-se hoje das acções de protesto contra os responsáveis pelo futebol do clube, alegadamente planeadas para o próximo desafio da equipa, domingo, em Alvalade.
Em conferência de imprensa de antevisão do encontro frente aos leões, o técnico do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, revelou bastante confiança para a partida contra o Sporting, no domingo, desvalorizando a crise que assola Alvalade.
O guarda-redes, com uma entorse no tornozelo direito, ficou hoje no ginásio e está em dúvida para a recepção ao Marítimo, domingo, na nona jornada da Liga portuguesa de futebol.
O clube de Simão Sabrosa e de Quique Flores está de olho no defesa leonino, podendo apresentar proposta em Janeiro. O preço da saída: 20 milhões e nem menos um cêntimo, segundo o jornal A Bola.
Más exibições, pontos perdidos inexplicavelmente, distância de 10 pontos para o líder do campeonato, assobiadelas que ecoam no estádio de Alvalade, são factores que vão levar um grupo de adeptos a reunirem-se antes do jogo de domingo para protestarem contra Paulo Bento e Pedro Barbosa.
O director-desportivo dos leões reuniu-se ontem com o plantel antes do treino, pela priemira vez esta época. Na ordem de trabalhos esteve o conturbado momento que a equipa de futebol atravessa, adianta o jornal A Bola.
O Sporting adiou para Março de 2010 o prazo previsto para a conclusão das medidas de reestruturação financeira do clube, anunciou hoje a SAD leonina, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O avançado angolano já trabalhou hoje sem condicionalismos nos dois treinos efectuados pelo Marítimo de preparação para o encontro com o Sporting, no domingo, a contar para a nona jornada da Liga.
João Moutinho e Matias Fernández, que tinham sido dispensados no treino da véspera devido a assuntos particulares, regressaram hoje ao treino sem limitações na equipa do Sporting.
O novo executivo da Câmara de Lisboa só toma posse dia 3 de Novembro, o que justificou o adiamento da votação do protocolo a ser celebrado entre a autarquia e o Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.