Tiago Silva, André Silva e Dani Silva construíram o triunfo emocionante do Vitória (que até esteve a perder) na receção ao líder do campeonato. A equipa de Rúben Amorim desperdiça a hipótese de se distanciar do Benfica e pode ser apanhada pelo FC Porto.
Farense, oitavo classificado, com 16 pontos, e Vitória de Guimarães, sexto, com 19, defrontam-se no sábado, às 15:30, no Estádio de São Luís, com arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.
O Vitória de Guimarães junta-se assim aos primodivisionários Vizela, FC Porto, Gil Vicente e Sporting de Braga, ao Marítimo, Penafiel e Nacional, da II Liga, nos oitavos de final da prova.
Internacional pela seleção portuguesa em duas ocasiões, na derrota por 3-0 frente à Itália e na vitória sobre Malta por 1-0, ambas em dezembro de 1987, Carvalho jogou sete temporadas no V. Guimarães.
Perante o vendaval ofensivo do Vitória, o guarda-redes manteve os portistas vivos com uma mão cheia de defesas que possibilitaram, depois, a reviravolta no D. Afonso Henriques.
O FC Porto venceu hoje em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, igualando provisoriamente o Benfica, segundo classificado.
O FC Porto venceu hoje em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, igualando provisoriamente o Benfica, segundo classificado.
Aposta no onze para a visita ao Vitória, Francisco Conceição foi decisivo na reviravolta dos azuis e brancos com um golo e uma assistência, a par de um Diogo Costa que defendeu praticamente tudo – só não defendeu a recarga de André Silva a uma grande penalidade. Os dragões igualam provisoriamente o
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.