Hélder Sá é a quarta ‘baixa’ vitoriana para a receção ao Boavista, agendada para as 19:00 de hoje, em Guimarães, a contar para a 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Marcus Edwards, Quaresma e Gui, do Vitória de Guimarães, apresentaram resultados positivos nos testes ao coronavírus SARS-CoV-2, informou hoje o clube minhoto.
O emblema de Guimarães pretende ainda reduzir a massa salarial, limitar a 100 o número máximo de jogadores com contrato e diminuir o passivo da SAD de 61 milhões de euros.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Estádio D. Afonso Henriques, no sábado, pelas 18 horas, o espanhol disse que os dois treinos, na quinta-feira e hoje de manhã foram “muito intensos, com muito ritmo”.
O treinador do Vitória de Guimarães, Pepa, afirmou hoje que a sua equipa deve ter “paciência” para contornar a organização do Tondela e vencer o jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado.
Miguel Pinto Lisboa, mostrou-se hoje desfavorável à regra que impõe uma lotação máxima de 5.000 pessoas nos estádios de futebol sem testes ao novo coronavírus.
A equipa Encarnada somou por vitórias os 13 jogos realizados e termina a primeira fase na liderança, à frente do Fonte Bastardo que venceu 12 dos 13 jogos.
Os Castores procuram voltar aos triunfos, após oito rondas sem vencer, os Conquistadores querem ficar mais perto do Portimonense, atual 6.º colocado que perdeu nesta ronda.
A viver uma época de sonho, Luis Díaz voltou a ser decisivo no Dragão: resgatou a equipa quando esta mais precisava e conduziu-a na reviravolta frente aos vimaranenses. O Vitória chegou a assustar, é certo, mas a expulsão de Mumin deitou tudo a perder.
O FC Porto esteve a perder mas, com um golaço de Luis Díaz e uma finalização fácil de Evanilson, deu a volta ao marcador. Veja os melhores lances do encontro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.