Além do internacional sub-21 por Portugal, o Wolverhampton conta com um largo grupo de jogadores lusos, como José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence e Trincão.
Um golo de Origi nos descontos da segunda parte permitiu ao Liverpool vencer na visita ao Wolverhmapton de Bruno Lage e tirar partido do desaire do Chelsea frente ao West Ham.
O técnico português do Wolverhampton foi questionado sobre o facto de Jimenez ter jogado os últimos minutos frente ao Brentford da ronda passada sem a proteção que costuma usar na cabeça.
Nos outros jogos da noite, o Arsenal afastou o AFC Wimbledon, O Chelsea eliminou o Aston Villa nas grandes penalidades por 4-3, depois de 1-1 no tempo regulamentar, o West Ham bateu no Manchester United.
O Valência, da I Liga espanhola de futebol, anunciou na segunda-feira a contratação do avançado português Hélder Costa, de 27 anos, por empréstimo dos ingleses do Leeds até final da temporada.
O Manchester United, que contou com Bruno Fernandes a titular, estabeleceu um novo recorde na Premier League de jogos sem perder fora de casa: 26 partidas sem conhecer o sabor da derrota.
Na equipa inglesa, Hwang vai partilhar o balneário com os portugueses José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto, Daniel Podence, Fábio Silva e Francisco Trincão.
Bruno Lage fez ainda alinhar o avançado mexicano Raul Jiménez, que regressou à ‘premier league’ nove meses depois de ter fraturado o crânio num choque de cabeça com David Luiz.
O Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Lage, empatou na pré-época, diante do Stoke City. Em quatro jogos de preparação para a temporada 2021/2022, os wolves somam apenas duas vitórias.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.