Os golos foram marcados por dois internacionais portugueses - Rúben Neves para os ingleses e Pedro Gonçalves para os Leões -, todos de grande penalidade.
Os portugueses Rúben Neves, Nélson Semedo, Fábio Vieira e Pedro Neto fazem parte do catálogo do novo equipamento do Wolverhampton para a próxima temporada.
Na equipa dos ‘wolves’, além dos extremos, foram a jogo os compatriotas José Sá, João Moutinho, Pedro Neto e Rúben Neves, enquanto Fábio Silva e Toti Gomes não saíram do 'banco'.
O Wolverhampton poderá vir a enfrentar a concorrência da AS Roma. No início de abril, o site italiano 'Tuttomercatoweb' avançou que o português era um dos alvos de José Mourinho.
Com quatro portugueses de início e outro a entrar no decorrer da partida, a turma de Bruno Lage viu-se derrotada na deslocação ao terreno de um Newcastle em crescendo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.