O Benfica recebe esta quarta-feira o Rosengard, em partida do Grupo A da Liga dos Campeões feminina, que acontece logo após os encontros com Barcelona (0-5) e SC Braga (1-0), e antes do dérbi com o Sporting, no domingo.

Na antevisão à partida, Jéssica Silva assumiu que “não há gestão possível” num encontro da Champions e apontou no sentido de “entrar lá para dentro” do relvado “com muita força e fazer tudo para conquistar os três pontos”.

"É mesmo jogo a jogo, um de cada vez, e a verdade é que vamos querer conquistar todos os pontos possíveis em cada encontro e não temos tempo sequer para pensar no próximo", atirou a internacional portuguesa.

“Vamos entrar amanhã [quarta-feira] frente ao Rosengard e é nesse jogo que vamos estar focadas e querer ganhar. Depois vamos desfrutar dos três pontos quanto baste, recuperar também quanto baste e pensar no jogo contra o Sporting. Mas, agora, máximo foco no jogo com o Rosengard”, vincou a internacional portuguesa.

O Benfica recebe as suecas do Rosengard na quarta-feira, em partida da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões feminina de futebol, com início previsto para as 20:00, no Benfica Futebol Campus, no Seixal, e arbitragem da galesa Cheryl Foster.

A equipa orientada por Filipa Patão perdeu o encontro da primeira jornada, por 5-0, na visita ao FC Barcelona, mas mantém intacto o objetivo de qualificação para os quartos de final, reservados aos dois primeiros classificados de cada grupo.