O técnico do JGM do Huambo, Águas Zeca da Silva, prometeu esta sexta-feira, garra e determinação da equipa na receção, sábado, no estádio dos Kuricutelas, ao Kabuscorp do Palanca, para alcançar a primeira vitória no Girabola2018.

Em declarações à imprensa, no final da última sessão de preparação do jogo, a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão (Girabola), disse que a sua formação treinou ao pormenor para contrariar os intentos do adversário.

Apesar de antever dificuldades na partida, Águas Zeca da Silva assegurou que a sua “rapaziada” está motivada e tudo fará para surpreender o conjunto da capital do país, uma vez digerida a derrota por 2-3, na jornada anterior, diante do Académica do Lobito.

Em relação ao Recreativo da Caála, outro representante do planalto central no Girabola2018, o seu técnico, David Dias, disse que o conjunto está galvanizado para voltar às vitórias no domingo, no seu reduto, frente ao Sporting de Cabinda, depois do desaire na jornada passada diante ao Interclube.

Para este jogo, o treinador referiu que incutiu nos jogadores uma postura mais agressiva e acutilância na zona intermediária, para municiar com facilidade o ataque.

O JGM do Huambo é o 12º classificado do Girabola com um ponto, fruto do empate caseiro com o Bravos do Maquis, na primeira jornada, enquanto o Recreativo da Caála ocupa o sétimo lugar com três pontos, mercê da vitória diante do Kabuscorp do Palanca por 1-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.