O capitão do Petro de Luanda, Job, afirmou nesta quinta-feira estar a equipa determinada a vencer o Master Security do Malawi, às 16 horas de sábado, no estádio 11 de Novembro, em jogo da primeira ''mão'' da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Falando em conferência de imprensa, de lançamento do primeiro jogo oficial da temporada, o médio reiterou a determinação do conjunto para uma boa exibição, mas sempre respeitando o adversário de quem não tem muita informação.

O também ''capitão'' da selecção nacional referiu que com a sua prestação nos Palancas Negras no recem terminado CHAN'2018, decorrido em Marrocos, pode ajudar o Petro a começar com vitória a primeira eliminatória da Taça da Confederação.

"Estou bem físicamente graças a Deus e espero manter a boa disposição até sábado, se for opção do treinador porque existe muita qualidade no seio da equipa” sustentou.

Afirmou existir muita cumplicidade entre os novos e antigos jogadores pelo que espera uma époa de sucessos, lembrando o longo período em que a equipa não conquista um campeonato nacional.