Karim Benzema e Nuno Espírito Santo parecem estar de costas voltadas. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal saudita 'Asharq Al-Awsat', o treinador do Al Ittihad e o avançado internacional francês terão tido uma conversa menos agradável relativamente ao desempenho de Benzema.

A mesma publicação adianta que Nuno Espírito Santo terá dito ao francês que ele não encaixa no seu estilo de jogo, e que não foi o treinador português que pediu que Benzema fosse contratado.

Perante estas palavras, o jogador gaulês terá chamado à atenção da direção do Al Ittihad acerca daquilo que Benzema terá classificado de tratamento "pouco profissional" por parte do treinador luso.

A juntar a este episódio estará a recusa, por parte de Espírito Santo, do pedido de Benzema para que este envergasse a braçadeira de capitão de equipa, estatuto que o técnico continua a dar ao brasileiro Romarinho.

Chegado esta época à Arábia Saudita, Karim Benzema conta com seis jogos oficiais, todos eles enquanto titular, onde já apontou três golos.