O Al Nassr goleou esta quinta-feira o Inter Miami por 6-0, em jogo referente ao torneio amigável Riyadh Cup, na Arábia Saudita. Num jogo onde o tão aguardado embate entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi acabou por não acontecer, o conjunto saudita foi esmagador.
O craque português, lesionado, ficou na bancada, enquanto o argentino, igualmente a contas com problemas físicos, começou no banco de suplentes e entrou à beira do fim.
Houve, ainda assim, outro português em destaque, com Otávio a inaugurar o marcador logo aos trêes minutos. A grande figura da noite, ainda assim, foi Talisca, que assinou um hattrick ao marcar aos 10, aos 51 e aos 73 minutos. Pelo meio, marcaram também Laporte, com um fantástico golo de antes do meio-campo (aos 12 minutos) e Mohammed Maran, aos 68 minutos.
No Inter Miami, Messi entrou então aos 83 minutos, quando o resultado já estava em 6-0. O argentino mostrou estar claramente em inferioridade física no pouco tempo em que esteve em campo, apesar da euforia do público prensete na Kingdom Arena ao vê-lo pisar o relvado.
O Al Nassr, treinado por Luís Castro, vai agora defrontar o Al Hilal, de Jorge Jesus, para a mesma competição, dentro de uma semana.
Comentários