
Um ‘bis’ do sérvio Andrija Zivkovic, ex-jogador do Benfica, garantiu hoje ao PAOK a vitória por 2-0 na receção ao Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, em jogo da 30.ª jornada da Liga grega de futebol.
Os dois golos de Zivkovic, que decidiram o desfecho da partida, foram marcados no decorrer da segunda parte, aos 49 e 63 minutos, e permitiram ao PAOK subir ao terceiro lugar, com 54 pontos, relegando o AEK Atenas, que soma os mesmos pontos, para o quarto lugar.
Pela equipa de Pedro Martins, que revalidou o título de campeão na jornada anterior e lidera com 76 pontos, alinharam dois internacionais portugueses no ‘onze’, o guarda-redes José Sá e o extremo Bruma, enquanto o compatriota Tiago Silva não chegou a sair do ‘banco’.
Pela formação de Salónica alinhou o internacional português Vieirinha, envergando a braçadeira de capitão, tendo sido substituído aos 83 minutos pelo central cabo-verdiano Fernando Varela.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários