O "bis" de Antoine Griezmann não foi suficiente para evitar o empate (2-2) do Atlético de Madrid em Málaga, com o terceiro classificado da Liga espanhola de futebol a ser prejudicado por um autogolo de Fernando Torres.

No estádio La Rosaleda, os "colchoneros", com Tiago no "onze’", até começaram melhor, com o francês Griezmann a inaugurar o marcador aos 25 minutos, mas "El Niño" Torres "traiu" a superioridade da sua equipa, marcando na própria baliza 12 minutos depois.

Com o marcador empatado, o equilíbrio tornou-se a nota dominante do encontro, com o Málaga a ser o primeiro a encontrar o caminho da baliza, aos 71 minutos, por intermédio de Samu.

A resposta dos visitantes, que em caso de derrota ficariam ao alcance do Valência, chegou dos pés do "suspeito" do costume, com Griezmann a fazer o 2-2 aos 78 minutos, ainda Ricardo Horta não tinha entrado em campo para reforçar os malaguenhos.

Com o empate, o Atlético de Madrid fica com 66 pontos, mais quatro do que o quarto classificado, o Valência, que joga na segunda-feira com o Levante.

À 31.ª jornada, os "rojiblancos" estão a oito pontos do líder da Liga espanhola, o FC Barcelona, que ainda joga hoje em Sevilha.