Com apenas três jogos da 34.ª jornada realizados, com especial relevo para as derrotas do Barcelona e Real Madrid, frente à Real Sociedad e Saragoça, respectivamente, o quinto posto do Atlético Madrid está dependente das partidas de domingo.

O Atlético Madrid, com o português Tiago em bom plano e em superioridade numérica desde os 59 minutos, devido à expulsão de Alberto Lopo, só aos 80 minutos conseguiu chegar ao golo por Aguero, a passe de Diego Forlan.

O Deportivo, que mediante o desenrolar dos jogos de domingo pode cair para uma posição complicada na tabela classificativa, só nos descontos tentou contrariar o Atlético de Madrid, desperdiçando uma oportunidade flagrante para empatar.

O português Zé Castro entrou aos 75 minutos na equipa galega e ainda antes do final do encontro foi admoestado com o cartão amarelo.

A jornada ficou marcada pela derrota do líder FC Barcelona frente à Real Sociedad por 2-1, que assim perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem sobre o Real Madrid, que também perdeu com o Saragoça por 3-2.

O Real Madrid, treinado pelo português José Mourinho e com Cristiano Ronaldo na bancada, averbou a segunda derrota caseira na liga espanhola em futebol e mantém-se a oito pontos do rival FC Barcelona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.