Gareth Bale está a sentir na pele o que passou Cristiano Ronaldo em alguns momentos no Real Madrid. O galês tem sido assobiado em casa pelos adeptos da própria equipa, algo que já não o incomoda. Mas antes não era assim.

"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, surpreendeu-me. Realmente, não sabia como lidar com isso, mas à medida que se amadurece aprende-se a lidar e, agora, só encolho os ombros", disse o extremo dos merengues, numa entrevista à 'BT Sport'.

VÍDEO: Jogadores galeses festejaram o apuramento para o Euro e 'trolaram' os críticos de Gareth Bale
VÍDEO: Jogadores galeses festejaram o apuramento para o Euro e 'trolaram' os críticos de Gareth Bale
Ver artigo

Mas o galês diz entender os adeptos, principalmente quando a atuação fica aquém do esperado.

"De algum modo, é o melhor sítio para ser assobiado e, se não fazes uma boa exibição, entende-se. Tenho de continuar a trabalhar para demonstrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente, os assobios acabam e segues com a tua carreira, como sempre", atirou.

'Gales. Golfe. Madrid': Empresário de Bale esclarece polémica
'Gales. Golfe. Madrid': Empresário de Bale esclarece polémica
Ver artigo

A relação de Gareth Bale com os adeptos do Real Madrid piorou nos últimos dias, depois da polémica celebração do apuramento do País de Gales para o Euro2020.

O jogador não vive um bom momento no Real Madrid. O avançado, de 30 anos, esteve muito perto de sair para a China, mas acabou por ficar no clube e esta temporada ainda só alinhou em sete jogos, tendo marcado dois golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.