Beto não está preocupado com Messi para o jogo frente ao Barcelona, a contar para a Supertaça Europeia. O guarda-redes do Sevilha acredita que é possível travar o astro argentino dos catalães.

"Haverá sempre formas de parar os melhores jogadores, existem formas de parar Messi, mas passa por um trabalho coletivo e não apenas do guarda-redes ou da defesa. O Barcelona também baseia a sua força no coletivo com Suárez, Neymar ou Rakitic. Eles têm muitas opções, é um coletivo muito forte. O Sevilha também tem qualidade e vamos dar tudo", afirmou o guarda-redes português, em entrevista ao jornal Marca.

Apesar de reconhecer que o Barcelona é um adversário poderoso, Beto sublinha que o Sevilha também tem as suas armas e que pode vencer a Supertaça Europeia.

"Com os jogadores que o Barcelona tem é preciso sempre respeitar o adversário. Agora, o Sevilha também ganhou o respeito dos rivais em toda a Europa. O Barça também vai enfrentar uma grande equipa. É verdade que é o primeiro jogo oficial da temporada e as equipas ainda procuram a melhor forma, mas acredito que vai ser difícil para nós e para o Barcelona", completou.

O jogo entre o Barcelona, vencedor da Liga dos Campeões, e o Sevilha, detentor da Liga Europa, está marcado para dia 11 de agosto, às 19h45, no Boris Paichadzis Erovnuli Stadioni, na Geórgia.