A continuidade de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não é um dado adquirido e foi o próprio internacional português a admiti-lo numa entrevista à revista alemã Kicker.

Apesar de ter afirmado que gostava de terminar a sua carreira no emblema espanhol logo após ter recebido a quarta Bota de Ouro, Cristiano Ronaldo veio agora admitir outro cenário no seu futuro, o de deixar o Real Madrid antes de terminar a sua carreira.

"Deixar o Real Madrid um dia? Porque não? Neste momento jogo pelo Real, mas nunca se sabe. Tens de fazer o que te deixa feliz. O que vai acontecer amanhã? Ninguém sabe", afirmou Cristiano Ronaldo à referida publicação alemã.

Já sobre a questão do melhor jogador do mundo, o jogador do Real Madrid frisou que na sua cabeça continua a ser ele, apesar de admitir outras escolhas como Messi ou Iniesta.

"Talvez para si seja o Messi, para outros o Iniesta… Respeito isso, mas na minha cabeça eu sou o melhor", atirou Cristiano Ronaldo sobre quem seria o melhor jogador do mundo.

Estas afirmações de Cristiano Ronaldo têm confirmado as informações veiculadas pela imprensa inglesa, francesa e catalã de que o internacional português está de saída do Real Madrid para o Paris Saint-Germain ou para o Manchester United.