O futebolista Cristiano Ronaldo dirigiu-se hoje ao guarda-redes espanhol Iker Casillas com uma mensagem na rede social facebook, na qual refere ter sido um orgulho trabalhar com o novo guarda-redes do FC Porto.

“Iker, foi um orgulho ter trabalhado contigo tantos anos. Muita sorte na tua nova equipa”, escreveu Cristiano Ronaldo, em alusão às seis épocas em que os dois jogadores coincidiram no Real Madrid e ganharam tudo.

Casillas, de 34 anos, deixou o clube ‘merengue’ ao fim de 25 épocas, 16 das quais na equipa principal, e vai reforçar do FC Porto nas próximas duas épocas, com mais uma de opção.

O guarda-redes, bicampeão europeu e campeão mundial pela Espanha, despediu-se no domingo em lágrimas do seu antigo clube e já hoje esteve, acompanhado pelo presidente Florentino Pérez, numa conferência no Santiago Bernabéu.

Também no domingo o FC Porto oficializou a contratação de Casillas, que deverá juntar-se esta semana se ao grupo portista que está a estagiar em Horst, na Holanda.

A mensagem de Cristiano Ronaldo ao guarda-redes espanhol não foi a única, com vários companheiros e adversários a desejarem o melhor ao guarda-redes, como foram os casos de Marcelo, Jese Rodriguez, James, entre outros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.