O treinador português do Real Madrid, José Mourinho, negou na quarta-feira que tenha uma má relação com o director-geral daquele clube espanhol de futebol, Jorge Valdano, e adiantou que não tem “problemas com ninguém”.

Depois de ter faltado à conferência de imprensa de lançamento do encontro da primeira mão da Taça do Rei diante do Levante, Mourinho marcou presença na conferência que se seguiu ao jogo, em que o Real goleou o Levante por 8-0, com três golos do português Cristiano Ronaldo.

“Não tenho problemas pessoais com ninguém no clube, isso é o mais importante. Num clube de futebol, como em todos os trabalhos, quando trabalha muita gente junta é normal que em alguns momentos haja diferenças de opinião”, afirmou o técnico.

No entanto, Mourinho fez questão de sublinhar que não tem uma má relação com Jorge Valdano, deixando apenas entender que as diferenças que mantêm são apenas profissionais.

O treinador português, que, além de Cristiano Ronaldo, treina ainda nos “merengues” os internacionais portugueses Ricardo Carvalho e Pepe, referiu ainda que nunca na sua carreira se preocupou com a imagem que poderia deixar nas tensas conferências de imprensa como a que protagonizou no passado domingo.

Na ocasião, Mourinho mostrou um papel em que constavam o que considerava 13 erros de arbitragem no jogo e pediu mais unidade no organigrama do conjunto maderileno.

“Nunca me preocupei com questões de imagem. Na minha carreira, as minhas equipas são grupos felizes, comprometidos, que dão tudo e são disciplinados. Profissionais, os quais o clube nunca lhes possa dizer que não são um grupo sério e que trabalha até ao limite. Os adeptos não podem criticar a atitude dos meus jogadores”, afirmou.

A finalizar, Mourinho disse ainda: “Não sou nunca uma pessoa de dizer que está sempre tudo muito bem, tenho sentido crítico e gosto das críticas que faço e das que me fazem”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.