
“É a primeira vez que trabalho com ele e estou impressionado. Tem uma relação muito boa com os futebolistas, fala a linguagem do jogador e está muito próximo de tudo o que se passa no clube e dentro do campo. Creio que nos vai ajudar muito”, disse Pepe, em entrevista ao jornal espanhol As.
E acrescentou: “Transformou o clube por completo, mas o que mais me surpreendeu nele são os treinos. Está sempre em cima de nós para dar-nos alguma indicação. Pede-nos muita agressividade e muita pressão sobre a bola. Mourinho é um grande treinador e para formar um grande grupo é preciso estarmos muito unidos”.
O luso-brasileiro explicou que está a preparar-se muito bem para a nova época na liga espanhola, depois de ter enfrentado uma longa paragem devido a lesão.
“Quero ganhar títulos e voltar a recuperar o meu nível, de preferência a jogar no centro da defesa porque é onde me sinto melhor. Na selecção portuguesa joguei a médio centro, para ajudar o meu país, mas considero-me central” sublinhou.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários