Donny van de Beek está muito perto de se tornar reforço do Real Madrid. De acordo com a informação avançada pelo jornal espanhol Marca, a direção liderada por Florentino Pérez já tem tudo acertado com o internacional holandês, faltando, neste momento, acertar os detalhes da transferência com o Ajax.

A mesma fonte acrescenta que os campeões holandeses pretendem manter o médio, de 22 anos, mas podem deixar sair o jovem por uma verba entre 60 a 70 milhões de euros.

O jogador já abordou o assunto e confirmou mesmo que existe um interesse do Real Madrid, mas pediu calma sobre esta situação.

"Há interesse do Real Madrid, mas as pessoas estão a ir muito depressa. Não quero falar muito mais agora, porque amanhã temos jogo contra o Vitesse", disse o médio à Fox Sports, antes do primeiro jogo da liga holandesa.

Caso se confirme esta contratação, Van de Beek será o sexto reforço oficialmente confirmado pelo Real Madrid para a temporada 2019/20, após Eden Hazard, Luka Jovic, Éder Militão, Ferland Mendy e Rodrygo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.