O Real Madrid recusou comentar, esta sexta-feira, noticias que dão como certas as negociações entre o clube e o Benfica para a contratação de Fábio Coentrão, afirmando que qualquer informação será anunciada «pelos meios habituais».

«Não temos comentários a fazer sobre negociações, sobre jogadores, sobre suposições», disse à Lusa fonte do clube madrileno.

A imprensa espanhola e portuguesa noticiam que Filipe Vieira e o empresário Jorge Mendes – representante de Coentrão, mas também de Mourinho, Pepe e Ricardo Carvalho, entre outros – estão em Madrid desde quinta-feira.

Um eventual acordo sobre Coentrão está, segundo a imprensa espanhola, condicionado tanto pelo valor exigido pelo Benfica – a cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros – como por outras eventuais operações em Madrid.

Alguma da imprensa desportiva espanhola refere, por exemplo, que o Real Madrid poderá oferecer ao Benfica outro jogador para tentar reduzir o custo de Coentrão, pelo qual o clube madrileno quer pagar 20 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.