Um remate de Casemiro de longa distância desbloqueou hoje um difícil triunfo do Real Madrid por 2-0 sobre o Sevilha, que permitiu aos ‘merengues’ desenvencilharem-se do rival e isolarem-se no terceiro lugar da Liga espanhola de futebol.
O 'nulo' foi desfeito apenas aos 78 minutos, quando o antigo trinco do FC Porto chutou de longe, batendo o guarda-redes checo Vaclik, que ainda desviou o esférico, mas não o suficiente.
Apesar de ter marcado tarde, o Real Madrid já tinha jogado o necessário para ter inaugurado o marcador antes frente a um conjunto andaluz que teve os internacionais portugueses André Silva, substituído aos 75 minutos, e Daniel Carriço no 'onze' titular.
Já em tempo de descontos (90+2), o croata Modric, em pressão alta, ganhou uma bola no ataque, correu para a área e resolveu o desafio.
Com este resultado, o conjunto de Santiago Solari soma 36 pontos em 20 jornadas, e está a dois do Atlético de Madrid, que joga hoje em Huesca, e a sete do líder FC Barcelona, que no domingo recebe o Leganés. O Sevilha caiu para quarto, mantendo os 33 pontos.
Ainda hoje, e além do encontro dos ‘colchoneros’, o Celta de Vigo recebe o Valência.
Comentários