O Real Madrid terá abordado Ezequiel Palacios para uma possível mudança para o Bernabéu sem falar com o seu clube, o River Plate. Uma atitude que irritou e muito o presidente do clube argentino.

"Até agora pensávamos que era falso, mas tivemos a confirmação por parte do representante do jogador. Ficámos surpreendidos. É uma atitude imprópria de um clube desta dimensão, negociar diretamente com um jogador nas nossas costas. Não corresponde às boas relações históricas que construímos desde os tempos do Di Stefano", disse Rodolfo D’Onofrio, presidente dos 'Millionarios', em declarações ao jornal espanhol 'Marca'.

Diz a imprensa argentina que Rodolfo D’Onofrio reuniu-se esta quinta-feira com o representante do jogador, Renato Corsi, onde este terá falado da abordagem dos dirigentes do campeão europeu. O jogador já aceitou a oferta de contrato do Real Madrid para mudar-se para Espanha em janeiro, faltando agora o entendimento entre os dois clubes.

Palacios é um extremo esquerdo de 20 anos. Foi formado no River Plate, tendo-se estreado na primeira equipa em 2015. O jogador deve custar 20 milhões de euros aos 'merengues'.