A renovação de contrato de Pepe com o Real Madrid está num impasse. Clube e jogador ainda não chegaram a acordo e, de acordo com o diário AS, o impasse nas negociações pode arrastar-se por mais tempo. Pepe tem contrato com o Real Madrid até 2012.

Não está fácil a renovação de contrato de Pepe com o Real Madrid. De acordo com o diário espanhol AS, o jogador pede ao Real Madrid 5 milhões de euros por época. O clube espanhol oferece apenas 3,5 milhões de euros e um contrato até 2015. O Real Madrid tinha prometido um aumento salarial a Pepe, quando este assinou pelo clube espanhol em 2007, algo que ainda não se verificou. Pepe tem um dos salários mais baixos do plantel merengue, recebendo 1,8 milhões de euros por época, e entende que deve ter um salário de acordo com o seu valor e rendimento dentro de campo.

Quando assinou pelo Real Madrid em 2007, Pepe acordou um salário de 1,8 milhões de euros por época com a condição de ser aumentado dentro de duas épocas, algo que ainda não sucedeu.

O empresário do jogador, Jorge Mendes, tinha apalavrado a renovação do internacional português com o Real Madrid mas a lesão de Pepe abortou as negociações. O Real Madrid está reticente em renovar contrato com Pepe, devido às constantes lesões que têm afectado o rendimento do central português e ao factor económico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.