Cristiano Ronaldo teve hoje uma palavra de gratidão a todos os que o ajudaram a conseguir bater o recorde de golos no Real Madrid e não se esqueceu... da comunicação social.

Na homenagem dada pelo Real Madrid ao craque português, que é agora o maior goleador de sempre do Real, com 324 golos, o jogador assumiu que nem sempre tem sido correto com os jornalistas, o que gerou algumas gargalhadas entre os presentes no auditório.

"O que posso dizer, estou muito contente. Quero agradecer aos meus companheiros, sem eles não era possível. A todos os treinadores que tive aqui no Real Madrid, que me ajudam sempre, à Fundação Real Madrid. Se me esqueci de alguém perdoem-me, não é um momento fácil de falar... Agradecer também à comunicação social, porque sei que nestes últimos tempos tenho sido um pouco 'cabrón' com eles, faz parte da minha maneira de ser. Aos meus amigos, Ricardo, Jorge, à minha mãe e Cristiano. Estou muito contente e agradeço este momento especial, não esperava. Se me esqueci de alguém perdoem-me. Obrigado e Hala Madrid", atirou.