A saída de Raúl González do Real Madrid teve honras de conferência de imprensa. Depois de 15 anos ao serviço dos merengues e mais de 300 golos marcados, o avançado espanhol vai iniciar uma nova etapa, tudo indica, no Schalke04.

“É um dia difícil para mim. Sou um jogador de futebol e vou continuar a jogar, mas serei sempre fiel ao Real Madrid. Dei o meu melhor nesta fase”, disse Raúl, emocionado na despedida.

José Mourinho esteve presente na conferência, em que um vídeo passou os melhores momentos do capitão merengue que afirmou “nunca esquecer” o clube onde cresceu para o futebol.

“Hoje começa uma nova etapa, fui muito feliz aqui e estarei sempre pronto a ajudar o clube”, sublinhou.

Caso a equipa onde vai alinhar se cruze com o Real Madrid na Liga dos Campeões, o ex-camisola 7 admite que “será difícil” estar do outro lado.

Aos 33 anos e sentido que “era a última oportunidade de jogar lá fora”, Raúl apenas adianta que “a liga alemã ou a liga inglesa são as opções”, não confirmando assim a ida para os germânicos do Schalke04.

Após a conferência, Raúl desceu ao relvado do Santiago Bernabéu e não conteve as lágrimas, ao mesmo tempo que distribuía autógrafos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.