Alex Telles considera que o FC Porto vai ter uma partida complicada mas que o clube portista está focado para conseguir a vitória.

O lateral esquerdo também recordou os seus tempos no futebol turco, quando representou o Galatasaray.

"Não posso compararar os jogadores que estão no Besiktas na época. É normal que o clube mudou um pouco, conheço as caracteristicas de alguns jogadores, mas é normal que tudo mude, as ideias de jogo são diferentes, os jogadores são diferentes. Vai ser um jogo díficil e estamos focados nos detalhes e pontos fortes do adversário para que consigamos a vitória", afirmou o jogador, que disse que a preparação é igual.

"Para começar esta semana, estudamos o adversário como todos so outros, com o máximo respeito, obviamente que é um jogador que pode desequilibrar, temos de estar concentrados, e estarmos preparados para que todos os jogadores e estamos preparados para a partida e para o que vem aí", referiu.

Quando questionado se sonha com a seleção brasileira Alex Telles também acredita que a competição é complicada.

"Sobre a seleção brasileira, é óbvio que tenho um objetivo traçado e procuramos todos os dias isso [chegar à seleção], julgo que tenho de fazer o meu trabalho cada dia, a seleção brasileira é algo difícil e estou tranquilo sobre isso".

O defesa também foi questionado sobre o jogo com a Juventus, onde acabou expulso.

"No ano passado, aprendi muito com esse momento. Aprendi muito internamente, ja passei por cima disso e sobre tentar apagar isso da cabeça dos adeptos, vou tentar apagar a cada dia, com os treinos e nos jogos. Posso dizer que aprendi bastante sim e sou um jogador mais maduro e mais pronto para ajudar o Porto".

O FC Porto recebe o Besiktas esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, às 19h45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.