Jesús 'Tecatito' Corona foi o jogador escolhido pelo FC Porto para fazer, juntamente com Sérgio Conceição, a antevisão do jogo com o Olympiacos, da segunda jornada do Grupo C da Champions. O mexicano falou da importância do jogo e do regresso do público ao Dragão e do esquema tático do último jogo frente ao Gil Vicente.

Importante vencer após derrota na estreia: "Não gostamos de perder, vamos entrar com vontade de ganhar. Vai ser jogo muito importante, para ambos as equipas, mas temos de olhar mais para o que nos vamos fazer".

Regresso do público ao Dragão: "Estamos felizes por voltar a ver o Dragão com gente, estamos ansiosos que chegue amanhã e temos que dar uma boa resposta para todos os que vão estar no estádio."

O que esperar do Olympiacos? "Vai ser um jogo muito importante para nós e para eles também, mas temos que olhar mais para o que vamos fazer em campo. É assim que vamos olhar para o jogo de amanhã."

É um problema o Olympiacos conhecer melhor o FC Porto? Como disse antes, acho que temos de olhar mais para aquilo que temos fazer. É assim que vamos entrar no jogo de amanhã.

3-5-2 usado frente ao Gil Vicente: "Acho que somos um grupo que, neste anos em que estamos com o mister [Sérgio Conceição], adaptamo-nos a tudo. Trabalhamos com uma vontade enorme e muito gosto. Falo pelo grupo, sentimo-nos bem e trabalhamos todos os dias para fazer o melhor possível.

O FC Porto-Olympiacos, da 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, está agendado para às 20h00 desta terça-feira, no Dragão e poderá ser acompanhado, como sempre, no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.