Depois de três vitórias nas três primeiras jornadas, o FC Porto foi derrotada na Youth League da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa perdeu com os belgas do Clube Brugge por 3-1 sendo que o golo dos ‘dragões’ foi marcado já em cima do final da partida.

Num jogo atípico por parte da formação portuguesa, o FC Porto ficou em desvantagem aos 20’ minutos depois de Osei-Berkoe cabecear ao segundo poste depois de um cruzamento pela direita. A perder, os ‘dragões’ adiantaram-se mais, mas não conseguiram chegar ao empate. No lado inverso, o Brugge voltou a marcar e foi para o intervalo a vencer por 2-0 ( bis de Osei-Berkoe).

No segundo tempo, a formação portuguesa entrou mais forte, mas não conseguiu quebrar a resistência belga. Diogo Dalot ainda mandou uma bola à barra, mas não conseguiu fazer o golo. Perante a insistência portista foi o Club Brugge que chegou ao golo já perto do fim. Schrijvers, de cabeça, fez o 3-0. Ainda houve tempo para Rui Pedro voltar a marcar e reduzir para 3-1 já depois dos 90 minutos.

Com nove pontos, o FC Porto perdeu a oportunidade de garantir o apuramento para a próxima fase. Na Youth League, apenas o primeiro classificado de cada grupo garante a passagem para a próxima fase.