O médio alemão está de acordo com o seu treinador, José Mourinho, quando o português criticou a exibição do Real Madrid frente ao Sevilha, no último encontro a contar para o campeonato espanhol.
«Naturalmente, o treinador tem responsabilidade mas cabe aos jogadores jogar bem e em Sevilha não o fizemos como devíamos. Mourinho tem razão nas suas queixas. Jogámos muito mal e ele tem todo o direito de opinar como entender ante a opinião pública», disse, esta segunda-feira, Sami Khedira, na conferência de imprensa do jogo da Liga dos Campeões com o Manchester City.
«É uma competição que nos estimula muito. Defender o título da Liga é um objetivo para todos e não nos vamos centrar apenas numa prova», acrescentou.
Sobre o encontro com os campeões de Inglaterra, afirmou que será «uma boa oportunidade» para melhorar o ego da equipa de Madrid.
No campeonato espanhol, à quarta jornada, o Real Madrid soma um empate, duas derrotas e uma vitória, totalizando quatro pontos que coloca a equipa de Mourinho na 11.ª posição, a oito pontos do líder Barcelona.
Na Liga dos Campeões, o Real Madrid faz parte do verdadeiro grupo de campeões. O Grupo D é constituído pelo Borussia Dortmund, Ajax, Manchester City e Real Madrid.