Manchester City, Olympiacos e Marselha. São estes os três adversários do FC Porto para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição, treinador dos dragões, comentou o sorteio.

"É um grupo extremamente equilibrado, sendo que... tantos treinadores portugueses estarem na fase de grupos é um sinal fantástico para o que é a escola de treinadores portugueses. A análise aos adversários deixarei para mais tarde. O City parece-me, pelo seu orçamento, pelo que tem sido nos últimos tempos, o favorito. O FC Porto é dos três o que tem mais presenças na Champions e tem sempre uma palavra a dizer. E temos o campeão grego... são sempre equipas interessantes. E o Marselha, conheço, tem um treinador português. Depois falaremos disso em mais pormenor", disse, esta sexta-feira, Sérgio Conceição, à margem da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo.

Colocados no Grupo C, os dragões têm pela frente Manchester City, Olympiacos e Marselha, naquele que é o grupo mais português desta edição da Champions. Debrucemo-nos então um pouco sobre as três equipas no caminho dos campeões portugueses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.