António Salvador, presidente do SC Braga, falou aos jornalistas antes da partida dos minhotos para França, onde terá lugar a partida com o Marselha, na quinta-feira, a contar para os 16 avos-de-final da Liga Europa.

O dirigente estabeleceu os quartos-de-final da competição como meta para esta temporada.

"Não tivemos sorte com o sorteio [16 avos de final]. Este Marselha é o melhor da última temporada mas vamos lutar pelo apuramento. O objetivo passa pelos quartos de final e é por isso que vamos lutar", disse António Salvador.

O presidente do emblema bracarense abordou ainda o caso que levou ao despedimento do diretor-geral da SAD bracarense, João Gomes.

"Foi uma surpresa. Tive conhecimento de factos graves, dei a conhecer ao gabinete jurídico que aconselhou um processo disciplinar com vista a despedimento com justa causa por quebra de confiança com a entidade empregadora. O processo decorre normalmente e vamos esperar. A SAD continua a funcionar normalmente, não vamos contratar outro colaborador para o cargo. Foi constituída uma comissão executiva para a SAD e vamos nomear internamente alguém para desempenhar essas funções", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.